De Bem com a Vida

13 de Maio de 2016
Elson Cruz

Elson Cruz

Por onde anda? Érica Franzen de Lima, filha do saudoso Edgar Boca Preta, jovem de valor que engrandece a classe de advogados do município. Érica é gente de expressão na cidade encanto.

Atendimento: Muito elogiado o trabalho da jovem Larissa como recepcionista do Instituto Santo Antônio de Pádua (ISAP). Ela cursa Direito na capital. Sempre amável e dedicada ela é referência naquela importante instituição de ensino.

Saudade não tem idade:O radialista Chiquinho de Brito mantém sua liderança na região com o programa dominical na rádio cidade, Francisco de Brito é casado com Marina Fagundes e como comunicador é destaque em nossa Itabirito.

Matheus: No sacramento do batismo ele recebe o nome de Matheus. O robusto garoto é filho de Daniella e do engenheiro pré-candidato a prefeito Orlando Caldeira e nasceu no ultimo dia 03, para alegria dos pais, tios, avós. A ele nossas boas vindas.

Fabiana e Rogério: Ele é funcionário do posto ALE próximo ao Pico de Itabirito e ela grande produtora de guloseimas como doces, pães, pudins e especialidades típicas da região. Assim, o casal vai rompendo barreiras e conquistando a região com uma produção de alta qualidade.

Palestra: O psicólogo Rafael Rondow e o engenheiro Paulo Henrique proferiram importante palestra sobre o tema orientação vocacional para alunos, pais e professores da escola Professor Tibúrcio no último dia 12. O projeto criado pelo professor Ricardo Francisco há três anos já se tornou importante instrumento na trajetória educacional e profissional de centenas de jovens.

Gerência: Nosso abraço ao Randolfo Gurgel, gerente do posto ALE (Tabari ) Bairro Praia. Ele é casado com Valéria e pai de Arthur. Sempre eficiente e atencioso, Randolfo é destaque em nosso parque comercial onde exerce uma liderança positiva e competente.

Luto: Foi celebrada dia 12 último, missa de sétimo dia pelo falecimento de Maria Luiza Tabari Ramalho Miranda, com a participação de amigos, familiares e personas de nossa sociedade. Todos levando mensagens de conforto à família enlutada. Maria Luiza estará sempre nos corações dos itabiritenses.

Para refletir: Podeis enganar toda a gente em certo tempo; podeis mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo; mas não vos será possível enganar sempre toda a gente (Abraham Lincoln).

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook