Flor de Maio

06 de Maio de 2016
Elson Cruz

Elson Cruz

Tocha olímpica: Uma cerimônia marca a passagem da tocha olímpica em Itabirito no próximo dia 13 de maio e com nostalgia lembramos a passagem do fogo simbólico até a década de 2.000 que destacava a luta e a vida do o mártir da Inconfidência e o símbolo da nossa liberdade.

Pirulito da Vila: Sempre conquistando novos horizontes com suas composições e apresentações de alto nível o sambista Pirulito da Vila, ao lado da cantora Silvana Gomes e banda que no último dia 05 deu show na apresentação Pausa no Boteco que aconteceu na Avenida dos Inconfidentes.

Por onde anda? Sandra Fernandes, filha de tradicional família itabiritense. Vencedora de vários concursos de beleza. Atuou como excelente recepcionista do legislativo municipal. Sempre ligada à moda feminina é destaque também como fotógrafa em eventos citadinos. Sandra Fernandes é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

Bairro Funcionários: Dia 28 aconteceu a festa para Helena que completou 1 ano. Ela é filha de Daniela e Fred e a festa contou com a presença de amigos e familiares. À Helena nossos parabéns!

Mãe: Você lutou, chorou, sorriu, mas não deixou a amargura tomar conta do seu coração. Você ensinou a ser gente, mas permitiu continuar os sonhos de criança. A ser forte sem ser amargo, abrir caminhos tomando sempre os cuidados com as plantinhas ao redor. Com você aprendemos a respeitar, ter fé, aceitar os defeitos dos outros sem julgar. Aprendemos que o amor será sempre incondicional. Feliz dia das mães!

Padre: O conterrâneo padre Ramiro Gregório ordenado em 1.979 com direito a grande festa em nossa cidade é hoje o pároco da igreja de N.S. do Pilar na cidade de São João Del Rey. Dia 16 último, ele recebeu personalidades de Itabirito; o professor de história e vereador Ricardo Francisco, o professor de geografia Giomar Campos, a diretora escolar Creanisia Marques e 40 alunos da Escola Estadual Professor Tibúrcio. Padre Ramiro proferiu palestra para alunos e professores sendo muito aplaudido. Ele será sempre o filho ilustre desta terra, onde a religiosidade e o amor ao próximo é destaque na região.

Aniversários: Dia 02 de maio Bernadete das Mercês Cruz Moreira; *4/05 Telma Regina de Alcântara; *dia 30 /04 1º aniversário de Felipe, filho de Auciara e Fernando Mota, e dia 03/05 completou 03 anos a graciosa Olívia filha de Regina e Paulo Márcio.

Flor de maio: A comunidade religiosa cumpriu à risca a tradição de enfeitar suas casas com flores amarela no último dia 30 de abril que segundo a tradição é o dia ideal para receber a visita de Nossa Senhora em nossos lares no dia que precede o esperado mês de Maria.

Prefeitável: Quem continua os contatos permanentes visando à pré-candidatura a prefeito na convenção municipal é o engenheiro Orlando Caldeira que já articula coligações com outras agremiações e colhe sugestões para um plano de governo inovador.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook