E o trem volta aos trilhos

04 de Fevereiro de 2016
Elson Cruz

Elson Cruz

Dengue: apesar de não divulgado números oficiais sobre os casos de dengue em Itabirito, sabe-se que o assunto é preocupante e que precisam ser tomadas providências urgentes. O poder público, através do grupo de combate está em atividade, mas a população deve se conscientizar da importância de reservar dez minutos por dia nos procedimentos essenciais de combate ao mosquito.

Spa Outeiro de Minas: desde o ano de 2004, o Outeiro de Minas no Córrego Seco, recebe gente de várias regiões do Brasil graças à qualidade dos serviços prestados, principalmente com os serviços de comida balanceada, no programas “buquê Vida Leve”, “Detox days” onde faz parte também atividades físicas, caminhadas ecológicas, sessões de Reik com Sônia Delabrida além de massagens e banhos específicos para a saúde. A proprietária Ana Lúcia Bovi e equipe de trabalho são elogiados pela técnica, conhecimento e um atendimento ímpar. Parabéns!

O japa da Federal: não falta criatividade para compor as famosas marchinhas de carnaval. As letras das músicas sempre inspiradas em fatos atuais extravasam o sentimento coletivo como: “Me dei mal com o japa da federal”, “Cadê o dinheiro que tava aqui”, “o prefeito fugiu para o Piauí”, “Brasília tá no mar de lama, bem maior que Mariana” “Esse Alcunha é o maior quilo da fruta”. São apenas exemplos de alguns trechos de marchas bem humoradas e que vai fazer a festa dos foliões em todo Brasil .

Por onde anda? Juarez Soares Teixeira, um dos mais antigos integrantes do Lions Club de Itabirito com uma folha de relevantes serviços prestados. Sempre solidário e participativo é presença marcante em nossa sociedade. Como profissional na mecânica automobilística é um dos mais conceituados da city. Juarez Soares Teixeira é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

Nosso carnaval: venha participar do carnaval de nossa cidade. A terra de Telê Santana, Nilson Cardoso e Silvestre te recebe de braços abertos. Itabirito é a cidade do JULIFEST, Carnabirito, festa do Pastel de Angu, rodeio do clube do cavalo, tem ainda as festas juninas e religiosas e uma musicalidade expressa na qualidade das bandas União Itabiritense e Santa Cecília, no Coral Canarinhos e Libre Cantare, e ainda no coro vozes da Juventude. Temos a Banda Cachaça com Arnica, Pirulito da Vila, Serginho Barbosa, e Stefhanie de Luna. Venha conhecer a arte e a hospitalidade de um povo ordeiro e progressista. Aguardamos você.

Festa: no último dia 20, amigos e familiares foram comemorar mais um aniversário da jornalista Maíra Michel. Não faltaram flores, belas mensagens abraços e homenagens especiais a esta jovem profissional da cidade encanto. Parabéns Maira!

**Grupo Farid: **além de propriciar empregos a centenas de itabiritenses, o grupo Farid está sempre à frente no que se refere a empreendedorismo sendo orgulho do nosso parque comercial. A eles nossa admiração e reconhecimento.

Trilhos: a volta do trem aos trilhos de Itabirito abordado pelo Célio dos Santos, colunista de um jornal citadino, completa com muita propriedade abordagem de Cristovão Torres do Tribuna de Prata, que afirma que o transporte ferroviário não pode ser apenas uma forma de reviver o passado. O trem é um instrumento que temos para construir um futuro melhor. É preciso uma visão que transcenda os horizontes, proceda o resgate e a revitalização.

Aniversario da Lívia: A empreendedora Lívia Delabrida faz sucesso na cidade de Conselheiro Lafaiete no ramo dos alimentos e pronta entrega. Sábado último aconteceu uma pausa para comemorar mais um aniversário e participar da festa a fantasia, ladeada de amigos, familiares e admiradores. Parabéns Lívia, sucessos sempre.

Leonardo, atleta do CTI, comemorou mais um aniversário com muita alegria, ladeado de amigos e familiares.

Para refletir: A alegria evita mil males e prolonga a vida. (Willian Shakespeare)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook