Reticências

02 de Maio de 2016
Elson Cruz

Elson Cruz

Por onde anda? José Antônio Texeira, filho de tradicional família itabiritense. Ex-atleta da equipe de futebol do união que encantava a todos com belas exibições. Feliz torcedor do melhor de Minas e tetra campeão brasileiro. José Antônio Texeira, sempre querido e admirado em nossa cidade, é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

Chope: verdadeiro festival do chope aconteceu no último dia 20 para comemorar o aniversario de Renê Antunes, filho do músico Oscar Antunes. Amigos e familiares festejaram em grande estilo o níver deste exemplar chefe de família. A ele votos de felicidades sempre.

Sugerimos: Sempre que possível fazer uma visita ao Asilo Santa Luíza de Marilac. São quase 100 hóspedes que demonstram muita alegria quando visitados. Oportunidade para você conhecer também os excelentes serviços ali prestados.

Tiradentes: Quem aniversariou dia 21 de abril, dia de Tiradentes, foi o ex-vereador José Parreira Antunes. Ele deixou sua marca quando secretario de urbanismo colocando Itabirito no ranking das cidades mais limpas no interior de Minas. A ele parabéns e felicidades sempre.

Xadrez: Através do professor Daniel Garrido Vasquez Itabirito volta a participar do circuito nacional do xadrez, desta vez, em Juiz de Fora, dia 06 de agosto, no campeonato mineiro, onde jovens de nossa city vão mostrar o seu valor. No próximo dia 30 o mestre e o aluno de apenas onze anos participam do torneio na casa do xadrez pelo circuito mineiro.

Reticências: Adoro reticências... Aqueles três pontos intermitentes que insistem em dizer que nada está fechado, que nada acabou, que algo está por vir! A vida se faz assim! Nada pronto, nada definido. Tudo sempre em construção. Tudo ainda por dizer... nascendo... brotando... sublimando... Vivo assim numa eterna reticência... para quê colocar ponto final? O que seria de nós sem expectativa da continuação? (A.D).

Para refletir: Ninguém ignora tudo, ninguém sabe tudo. Por isso, aprendemos sempre. (Paulo Freire)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook