Garota estudante

20 de Abril de 2018
Elson Cruz

Elson Cruz

O Brasil que eu quero: Sem os contrastes da atualidade de: Casa grande, pequenas famílias. Mais diplomas, menos senso comum. Medicina avançada, saúde precária. Conhece o mundo, desconhece o vizinho. Altos rendimentos, menor paz de espírito. Muito conhecimento, menor sabedoria. Agendas lotada, pouco tempo para amar. Muitos amigos virtuais, sem tempo para o amigo real. Muitos humanos, menor humanidade. Relógios caros e sem tempo para nada. Que você tenha tempo de qualidade com Deus e com sua família e amigos, pois a vida passa… ela é apenas um sopro. Pense!

Comarca: Antes mesmo de completar um ano de atividades na Comarca de Itabirito o Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (CEJUSC) bate recorde em números de conciliação. Foram 117 audiências com 78 casos concluídos, abordando as áreas da família, civil e criminal. Mais uma vez o nosso judiciário, presidido pelo Dr. Antônio Francisco Gonçalves, coloca Itabirito em evidencia no cenário de Minas.

José Maria: O vereador José Maria Gonçalves dos Santos proprietário, do Restaurante 4 Estações, está feliz com o sucesso do último sábado, quando a atração foi o show da dupla Gino e Geno. Ele e sua equipe de organizadores já preparam para o próximo mês mais um show, desta vez trazendo a dupla César Menotti e Fabiano.

Aniversário: Quem completou 5 anos no último fim de semana foi o inteligente Arthur, filho de Elaine e Leonardo. Ele, ao lado a irmã Isabely Cristina, festejou em alto estilo, rodeado de amigos e familiares.

Por onde anda? João Bosco Vaz, que exerceu o cargo de presidente do União Sport Club. Colaborou com a liga Desportiva Municipal e está sempre presente e atuante em defesa dos nossos segmentos sociais. Filho de tradicional família itabiritense, João Bosco Vaz é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

Nosso abraço: A José Alves do Couto, integrante do Lions Club de Itabirito, que prestou grandes serviços à nossa comunidade, contribuindo sobremaneira na construção da sede da APAE. Foi professor, diretor e presidente dos nossos principais clubes e hoje é referência como homem de bem e liderança exemplar em nossa cidade.

Garota estudante: O coordenador do concurso Garota Estudante 2018, Wilson de Oliveira, já publicou o edital contendo normas para as inscrições que vão até o próximo dia 30. Em breve teremos o esperado concurso de beleza com a participação das escolas de todo o município.

Em busca da verdade (a pedidos): Revendo o enunciado de Einstein sobre a teoria da relatividade de 1915, que além de estabelecer relações entre massa e energia de um corpo, explica que o tempo e espaço são relativos, dependendo do ponto de vista do observador, conclui-se de forma definitiva que o falado e propagado 9X2 existiu. O glorioso cruzeiro conta com 5 títulos da Copas Brasil e 4 campeonatos brasileiros enquanto que o time do outro lado da lagoa conta com uma conquista de cada competição. Tudo esclarecido dentro da filosofia do deputado Tiririca: Pior que tá não fica.

Para refletir: Dê a quem você ama: Asas para voar, raízes para voltar e motivos para Ficar. (Dalai Lama)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook