Itabirito se despede dos seus ilustres cidadãos

17 de Dezembro de 2015
Elson Cruz

Elson Cruz

**Dança e ritmo: **O casal Welby e Marise coordena dia 21 de dezembro no 3º piso do Itabirense o Baile do Chapéu, oportunidade de confraternização dos alunos e amantes da dança de salão. Welby e Marise contam com renomados professores de dança e promovem um extraordinário serviço em prol da nossa arte.

Luto: recentemente Itabirito perdeu personalidades ilustres como Renê Bretas de tradicional família itabiritense, funcionário público e proprietário do Lava Jato Central. Também partiu para outro plano celestial Domingos Pereira da Silva, o Minguinho da Casa Dular, grande incentivador de nossas bandas de música, em especial a Banda Nova, onde exerceu cargo de presidente. No União foi também presidente deixando sua marca em importantes realizações. Aos familiares de Renê Bretãs e Domingos Pereira nossas condolências.

Praça da estação: dia 20 o espetáculo “As Canções que você fez pra mim!”. O grupo Nós da Casa de Cultura canta os sucessos do Rei Roberto Carlos brindando com um belo show.

**Mãe dos Canarinhos: **a professora de canto e maestrina Ana Maria Domingos Marinho Silva é considerada a mãe de todos os cantores que integram o Coral Canarinhos de Itabirito. É sempre citada pelo trabalho que enfoca valores e revela talentos.

**Em destaque: **as irmãs Vilma do Nascimento e Lola que residem no Bairro Praia. Elas estão sempre presentes nos eventos sociais fazendo amigos e desenvolvendo um bate papo agradável, o que coloca a dupla como referência em nossa sociedade.

Rainha da primavera: quem está esbanjando simpatia e carisma é a jovem Viviam dos Santos, rainha da Primavera 2015. Ela cursa ensino médio na Escola Estadual Engenheiro Queiroz Júnior, reside na Vila Gonçalo onde é referência como jovem liderança e demonstra capacidade de transmitir alegria e bons fluídos.

Por onde anda? Maria do Carmo Nahás, destacada educadora que exerceu com dedicação e competência o cargo de Secretária de Educação do governo Gastão Melillo. Atualmente integra o grupo de Escoteiros Cata Branca onde presta extraordinário trabalho na formação dos homens de amanhã. Maria do Carmo Nahás é gente de destaque regional.

Para refletir: tudo passa.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook