Julifest 2016

10 de Junho de 2016
Elson Cruz

Elson Cruz

Julifest 2016:A programação do JULIFEST conta com show de Alceu Valença dia 14, Daniela Mercury dia15, Arlindo Cruz e Chitãozinho e Xororó dia 16 e Gustavo Lima no domingo dia 17. Haverá também a apresentação de nossas principais Bandas. Prestigie!

Parque comercial: Nosso comércio conta com novidades a partir deste fim de semana. Um trailer com roupas de marcas famosas instalado próximo a Praça 1º de maio atrai gente de toda região. Vale a pena conferir!

Prefeiturável: Outro que postula sua pré-candidatura pelo PDT é o Padre Miguel Ângelo Fiorillo, que tem recebido apoio e votos de incentivo. Pela sua conduta e carisma é um nome que engrandece nosso processo eleitoral.

Tarde de samba: Verdadeira tarde de samba aconteceu na feira cultural quando deram show em suas apresentações o grupo Minas Samba Show que foi criado em 1982 por funcionários da Serra Geral, e também Pirulito da Vila com seu recado musical. As sambistas Lindaura Barreto, Roberta Caldeira e a Leonor Senem, mulata de ouro que venceu vários concursos em Minas Gerais, esbanjaram charme na arte da dança.

Política: Sábado próximo, às onze horas, o PPS (Partido Popular Socialista) inaugura sua sede à Rua Dr. Guilherme 55, e reúne seus filiados nos preparativos para a convenção municipal. Segundo o pré-candidato Orlando Caldeira, é o momento de ouvir idéias visando o aprimoramento de um plano de governo em consonância com as propostas estatutárias da agremiação.

Sindicato: O Sindicato dos Servidores municipais de Itabirito continua sua luta pela recomposição salários que desde 2013 vem sendo corroído pela inflação. Com a descompatibilização do presidente Roberto José Cesário que é pré-candidato a vereador, a diretoria continua firme em suas convicções de se fazer justiça ao servidor público.

Por onde anda? Emílio de Oliveira Lima. Ele exerceu o cargo de vereador e participou ativamente do progresso de nossa cidade na década de 80. Foi referência no comércio local e sempre ladeado de amigos ele incentivava e participava sempre de nossas conquistas em prol da sociedade. Emílio de Oliveira Lima é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

Zezé Dureza: Quem está se recuperando de uma enfermidade é nosso Joãozinho 30, José Marcos de Aguiar. Autor das mais belas decorações de nossa cidade, Zezé Dureza conta com o carinho e admiração de nossa gente. Desejamos breve regresso ao nosso convívio.

Mensagem: Use vírgulas para separar as coisas boas das más. Reticência para alguém que lhe faltou em alguma situação. Abuse das interjeições de felicidade. Faça uma revisão nos seus sonhos. Tome decisões com letra maiúscula. Coloque um ponto final na tristeza e bom fim de semana.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook