Não serve

17 de Junho de 2016
Elson Cruz

Elson Cruz

Não serve: Nem Dilma, nem Temer, e o que vier também não serve. O problema está em nós com a lei de Gerson em levar vantagem em tudo. Temos sérios problemas culturais e educacionais. O fato nos leva a recordar daquele prefeito de uma cidade vizinha que tirou a última semana de seu mandato para agradecer ao eleitorado e foi interpelado por uma senhora idosa: o senhor já vai sair? Vou, por quê? A senhora gostou tanto assim do meu governo? Na sua simplicidade e sabedoria ela respondeu: Não, é que cada vez entra um pior né?

Professor: Quem aniversariou no último dia 12 foi o professor de geografia Fabrício Gonçalves, que reside em Engenheiro Corrêa e tem duas filhas. Ela conta com o carinho e admiração dos estudantes de Itabirito, e recebeu mensagens de carinho e apreço. Parabéns!

Escolas: Têm recebido o engenheiro Orlando Caldeira, tanto nas instituições de ensino como nas associações comunitárias, ele tem preferido palestras sobre sua trajetória profissional expondo também sua visão futurística de nossa região. Orlando Caldeira é pré-candidato a prefeito nas eleições de 2016.

Padre: Quem esteve visitando sua terra natal foi o padre Ramiro Gregório, que atualmente é pároco da Matriz Nossa Senhora do Pilar de São João Del Rey. Ele visitou escolas, sempre com a proposta do intercâmbio religioso entre as duas cidades.

Aniversários: Dia 14 de junho, Maria Salete Vasconcelos, diretora das escolas rurais, e também Max Antônio Moreira e o consagrado fotográfo itabiritense Sanderson Pereira. Parabéns!

Clumi: Nestes tempos de poucas festas juninas em nossos tradicionais bairros, a festança do clube da melhor idade (CLUMI) fica em evidência com a participação daqueles que amam e participam intensamente das nossas festas junina. O casal Maria Petrina e Orlando Campos e demais diretores têm usado a criatividade e determinação para oferecer momentos de entretimentos e alegria a estes jovens de todas s idades.

Por onde anda? Luciano Alves, comunicador de referência na região. Com sua voz romântica e carisma ele conquista a região através dos programas radiofônicos. Luciano Alves é gente de expressão na região dos inconfidentes.

Dentre outros: Além das atrações principais, o JULIFEST 2016 conta ainda com apresentações especiais como Orquestra Ouro preto, Serginho Barbosa e Banda, Turma Beco do Rato, Pirulito da Vila e Arlindo Cruz, Samuel e Fabiano, Congado da APAE, Orquestra Show da Polícia Militar, Cortejo de ritmos e Paulinho Sacra e Daniel Barbosa. Prestigie!

Teatro: No próximo fim de semana a Casa de Cultura Maestro Dungas apresenta dois espetáculos com o ator Marcelo Racco. A criançada vai rir bastante com a peça “O Menino Mais Rico do Mundo” e para completar, a comédia os “Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo” para os adultos. Fique ligado!

Para refletir: Um político divide os seres humanos em duas classes. Instrumentos e Inimigos. (Friedrich Nietzsche)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook