Troféu o grito

05 de Maio de 2017
Elson Cruz

Elson Cruz

Som Plural: O festival teve a Banda Cachaça com Arnica como campeã apresentando a composição “Pensava que não ia mais sofrer”. A jovem Karem Lage foi premiada como melhor interprete cantando a música Drama. A Holofote Cultural junto ao Portal Antenados foram os idealizadores e a organização do grupo Un Music. No domingo muito aplaudido Erasmo Carlos fez o show de encerramento do Som Plural.

Música: No próximo domingo as 08h00min será celebrada missa de 7º dia na Igreja N.S da Boa Viagem pela intenção de Oscar Antunes, que faleceu na última semana. Musico da Banda Nova e exemplar chefe de família ele residia no Bairro Saudade. Itabirito está de luto pela perda deste destacado homem de bem que tanto contribuiu para a música em nossa cidade.

Condomínio: Quem foi reeleito presidente do Condomínio Santa Clara no último domingo foi o ex-vereador Urbano Braga de Matos, que ao lado de Marcia Barbosa, vice e demais diretores, tem realizado um trabalho elogiável em prol daquela comunidade. A ele votos de feliz gestão.

Gastronômica: Até 14 de maio, 19 bares da cidade participam da quarta edição da viação gastronômica com o tema a influência dos imigrantes na gastronomia brasileira nos seguintes bares credenciados: Bar da Tia Dora, Bar do Kaká, Bar do Pulinho, Botequim e choperia São Pedro, Churrasquinho da Dirce, Confraria Pub, Delícias de Itabirito, Divino Bistrô, Engine Cervejaria Artesanal, Gastrô Rural, Itabirense Esporte Clube, Laricão Lanches, Mania de Filé, Ogarete, Pausa no Boteco, Restaurante 4 estações Grill, Trailer do Adão, Hu Lugar e Xexeus Bar.

Boleros: Sempre em evidência com sua bela voz e um raro talento o cantor itabiritense Serginho Barbosa que lançou o CD Boleros com faixa musicais selecionadas e dirigidas naturalmente para os amantes da música romântica. Confira”.

Por onde anda? Olímpia Martins Paranhos (Pipita) a primeira mulher a exercer o cargo de vereadora no município. Integrante do PMDB, Olímpia Paranhos é liderança de destaque principalmente na valorização dos nossos eventos religiosos. Filha de tradicional família itabiritense, Olímpia Martins Paranhos é gente de expressão na Região dos Inconfidentes.

Salão de arte: Encerram-se dia 31 as inscrições para artistas plástico de Itabirito, Ouro Preto e Belo Horizonte participarem do VIII salão de arte de Itabirito e regional com tema livre nas técnicas de desenho, pintura, gravura escultura, tapeçaria, cerâmica, arte digital, grafite e fotografia. Serão distribuídos R$ 10.50.00 em prêmios. Este evento é viabilizado através da lei estadual de incentivo à cultura.

Troféu o grito: Wilson Promoções apresenta dia 20 de maio na Casa de Cultura Maestro Dungas, em noite de gala, os vencedores do troféu o Grito. Uma brilhante iniciativa do jornalista Wilson Oliveira que projeta nossas empresas e transmite incentivo a classe empresarial que são a mola propulsora da nossa economia. Ele premia também através de pesquisa, destaques do comércio, cultura, esportes e segmentos sociais.

De volta ao passado: Uma noite de belas canções com a cantora destaque em Itabirito Stephanie Diluna que se apresenta no Cine Museu Jeca Tatu nesse próximo 06 de maio a partir das 20h00min horas. Marque na sua agenda!

Manda quem pode: E os maridos obedece. É o nome da peça teatral que será exibida neste fim de semana na Casa de Cultura Maestro Dungas. Oportunidade para você rir e se divertir. Maiores informações pelo tel. 3561-1014.

Para refletir: Aprenda com o ontem, viva por hoje e tenha a esperança no amanhã. (Ashley Tisdale)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook