Amarantina recebe Câmara Itinerante na próxima terça

Ouro Preto,
03 de Novembro de 2017

Os moradores de Amarantina receberão a Câmara Itinerante na próxima terça-feira (7). A iniciativa leva serviços sociais, como confecção de carteiras de identidade; exibição de filmes com o Câmara Cine, participação do Complexo Municipal da Juventude, com oficinas e atividades recreativas, orientações com o Programa de Atenção ao Idoso, entre outros para a comunidade. As atividades serão realizadas na Escola Municipal Major Raimundo Felicíssimo, a partir das 9h.

Também haverá aferição de pressão arterial e glicose; assistência jurídica; emissão de CPF pelos Correios; cortes de cabelo; orientações sobre direitos das pessoas com deficiência; agricultura familiar; atendimentos relacionados ao Programa Bolsa Família e oficinas do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Os serviços são gratuitos, exceto a carteira de identidade e o cadastro de pessoas físicas (CPF).

Já a reunião dos vereadores será às 16h, no mesmo local.

RG e CPF

Para emissão de carteira de identidade, é necessária a apresentação dos seguintes documentos: solteiros: certidão de nascimento; casados: certidão de casamento; divorciados: certidão de casamento com averbação; duas fotos 3x4 recentes; CPF (opcional); DAE (Documento de Arrecadação Estadual) pago no valor de R$32,51 (somente em caso de 2ª via e demais vias; a 1ª via é gratuita); boletim de ocorrência em caso de perda ou roubo. Para fazer o CPF, a taxa é de R$7,00 e pode ser paga no dia.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook