Pássaro Verde rebate e afirma que suspensão das paradas em Mariana é decisão do DER

Mariana,
16 de Setembro de 2016

No final de agosto, comerciantes da rodoviária de Mariana informaram que a viação Pássaro Verde suspendeu as paradas no local por não receberam lanches gratuitos a seus motoristas e auxiliares. Questionada sobre a denúncia, a empresa afirmou que não faz parte da política da firma solicitar liberação de lanches e que a concessão ou não fica a cargo exclusivo do estabelecimento comercial e sua decisão não interfere na parada do veículo no local.

Sobre a suspensão das paradas, a Pássaro Verde diz que os locais de parada para os intervalos maiores, que são de 30 minutos, são estabelecidos pelo órgão gestor, neste caso o Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

As linhas que passam pela cidade de Mariana e que necessitam deste intervalo agora param em Cachoeira do Campo. “A parada é feita onde se entende que os passageiros estão sendo melhor atendidos, tanto na estrutura, como na qualidade dos lanches e refeições, como no horário de atendimento”, explicou João Roberto de Holanda, gerente de unidade.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook